Aos vinte e cinco de Maio de dois mil e vinte dois, iniciando às 10:00 horas, em Luanda, capital da República de Angola,tiveram lugar as eleições para os diversos Órgãos da Federação Internacional das Mulheres de Carreira Jurídica de acordo com o Edital para Apresentação de Candidatura Eleitoral de 22 de Março de 2022.
As referidas eleições decorreram em estrita observância dos Estatutos da FIFCJ, no geral e em particular dos ditames das normas sobre os processos eleitorais. Ao acto testemunharam membros de diversas delegações presentes naquela cidade em (Assembléia Geral Eleitoral). Estiveram presentes as Delegadas com capacidade eleitoral activa e passiva, bem como as detentoras de procuração com poderes bastantes para o efeito.
Conferidas que foram as presenças as delegadas procederam a assinatura da ficha de presenças, nos termos estatutários. Compunham a Comissão Eleitoral a Prof. Doutora Lúcia da Luz Ribeiro (Presidente de mesa – Moçambique), a Dra. Vânia Maria de Figueiredo Lima, Secretária – Brasil, e a Dra. Gorete de Jesus Pinheiro Lopes de Sousa – (Secretária – São Tomé e Príncipe).
Artigo da Presidente da FIFCJ e da ABMCJ Nacional, Manoela Gonçalves, sobre os assuntos discutidos
A Federação Internacional das Mulheres de Carreira Jurídica vem a público manifestar repúdio à decisão
A Federação Internacional das Mulheres de Carreira Jurídica- FIFCJ, vem a público manifestar sua solidariedade
A FIFCJ vêm a público manifestar seu repúdio ao atentado contra a vida da Vice-Presidente
Depois do XXIV Congresso e da Assembleia Geral Ordinária que tiveram lugar em Luanda, de
Aos vinte e cinco de Maio de dois mil e vinte dois, iniciando às 10:00